Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Agreste

Surubim: Homem é preso após assalto à loja de celulares


Surubim: Homem é preso após assalto à loja de celulares

Na última terça-feira (05), loja “Casa do Celular”, em Surubim, foi assaltada por dois elementos, sendo um deles armado com revólver.

Após assalto, foram iniciadas diligências envolvendo o efetivo do Serviço de Inteligência do 22°BPM com informações repassadas por colaboradores, incluindo Policiais Militares do BPM, culminando em uma Operação Conjunta que se estendeu ao longo do dia e tendo por resultado a  identificação e endereço de um dos acusados.

Com apoio das equipes do GATI e duas GTS Ordinárias (GT 16111 e GT 16121), foi montado um cerco  à residência do imputado MÁRCIO ROGÉRIO MELO DA SILVA, vulgo “Márcio do Côco”. Ex-presidiário e  residente de Surubim, encontrava-se há três meses em liberdade condicional.

O  acusado foi detido de posse de parte dos produtos do roubo, sendo 08 aparelhos celulares e dois relógios, produtos do roubo, uma mochila utilizada no assalto, além de um revólver calibre 32 e 04 (quatro) munições intactas. Após confessar o assalto e ser reconhecido pelas vítimas, o mesmo foi entregue na DP de Surubim juntamente com o material recuperado e a arma para a devida autuação em flagrante.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário