Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Suspeito de cometer um homicídio é detido com drogas em Vicência


Suspeito de cometer um homicídio é detido com drogas em Vicência

Um homem que é suspeito de cometer um homicídio no município de Vicência, foi detido na última sexta-feira (22). Segundo a polícia, após denúncias anônimas que davam conta de que o indivíduo Álicy Rogério da Silva, 23, popular “Pelin”, estaria escondido na casa de um homem chamado “Mané Gato”, após ter cometido no dia 19 de julho deste ano, um homicídio que vitimou José Ronaldo da Silva, 44, com requintes de crueldade em plena via pública, o efetivo se deslocou até a casa em que ele estaria. Havia a suspeita de que ele pretendia fugir na cidade.

Chegando na casa, por meio da autorização de uma mulher, Sara Araújo, proprietária da residência, o efetivo entrou e efetou a prisão do indivíduo Álicy, no quarto da casa. Perguntado sobre a autoria do homicídio, e a posse do entorpecente apreendido na casa do imputado na noite do crime declarou ser proprietário das drogas e ter cometido o crime. Foi realizado uma revista minuciosa na casa, onde ao realizar uma busca na bolsa do homem, foi encontrado entre as roupas três munições intactas de cal. 380 e oito gramas de Crack aproximadamente.

Ainda segundo a PM, durante a presença deles no local, o telefone do indivíduo tocou e um suspeito popular “Paulinho”, informou ao homem a chegada do Gati no distrito. O suspeito foi localizado e conduzido a DP de Vicência para averiguação.

Temendo uma fuga do indivíduo Álicy, o efetivo o algemou e o conduziu à 51ª DP para as devidas providências, junto com os materiais apreendidos.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário