Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Carpina: Radialista morre e sepultamento será na tarde desta terça-feira (9)


Carpina: Radialista morre e sepultamento será na tarde desta terça-feira (9)

O radialista Bartolomeu Barata faleceu nesta segunda-feira (8) no Hospital Esperança no Recife, onde estava internado há cerca de 15 dias. José Bartolomeu Barata de Moraes, 44 anos, acumulou passagens na comunicação em emissoras como: Carpina FM, Alternativa FM-Nazaré da Mata, Rádio Planalto, entre outros veículos de comunicação no estado, exercendo função de operador e técnico em áudio.

Casado com Maria Madalena Eufrásio de Morais Barata, ele deixa um filho: José Bartolomeu Barata Júnior, 16 anos. O sepultamento será nesta terça-feira (9) às 16hs no Cemitério São Sebastião no centro de Carpina.

Uma nota de pesar foi emitida pela câmara de vereadores do Carpina, confira:

A Câmara de Vereadores do Carpina vem por meio desta expressar os mais profundos pesar pelo falecimento do comunicador e empresário José Bartolomeu Barata de Moraes, conhecido popularmente, Barata, que nos deixou – posso assim dizer – precocemente aos 44 anos, na tarde hoje (08).

Barata é sinônimo de rádio com qualidade. Um homem que se dedicou com afinco a família, a igreja, a sua empresa, mais sobretudo tem suas digitais em todas as emissoras de rádios de nossa região e algumas da capital. Desde da extinta Rádio Planalto até as emissoras de hoje. Era um sonhador por excelência, um pai exemplar, um filho que merece nosso relevo.

Nesta essa hora muito difícil, nos unimos a todos os seus familiares, amigos, companheiros de imprensa e parentes. E em nome de todos os vereadores expressamos o nosso luto e nossa admiração a este grande homem.

Dudu Izidoro 

Presidente da Câmara de Veradores de Carpina 


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário