Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Comemoração do Dia do Agricultor reúne produtores em Timbaúba


Comemoração do Dia do Agricultor reúne produtores em Timbaúba

No próximo sábado (06), a COOPAGEL realiza um Encontro de Agricultores, na comunidade de Panorama, município de Timbaúba, a partir das 14hs, e reúne as famílias camponesas da localidade.

Na ocasião será comemorado o Dia do Agricultor e a programação contempla a exposição de produtos agroecológicos, palestra sobre o manejo agroecológico e o desenvolvimento de práticas viáveis para a agricultura familiar na região, apresentação cultural e sorteio de brindes. O evento também conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Timbaúba.

O Encontro de Agricultores em Timbaúba é uma das atividades em comemoração aos 20 anos da COOPAGEL que tem serviços prestados em vários seguimentos da agricultura familiar.

“É gratificante para a COOPAGEL realizar esses momentos de troca de conhecimentos e valorização da agricultura familiar, nossa principal linha de atuação. Comemoramos juntos esses 20 anos de conquistas e desafios para o fortalecimento da cidadania e do desenvolvimento humano sustentável”, comenta o Coordenador Geral da COOPAGEL, Carlos da Luz.

A instituição está localizada em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, e vem executando suas atividades em todas as regiões do Estado e em outros do Nordeste.

BUENOS AIRES- Na última quinta- feira (28), a COOPAGEL, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável local, realizou no município de Buenos Aires o Encontro de Agricultores, no Clube Municipal. Na programação uma roda de diálogo sobre a importância da Agricultura Familiar, apresentações culturais e sorteio de brindes.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário