Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Coordenador do IAPP afirma sobre mandado de busca e apreensão: “Estamos tranqüilos”


Coordenador do IAPP afirma sobre mandado de busca e apreensão: “Estamos tranqüilos”

O coordenador do Instituto de apoio ás políticas públicas (IAPP) Lavyson Tabosa concedeu entrevista ao Voz de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (24) e falou sobre um mandado de busca e apreensão na unidade sede do IAPP no bairro Santo Antônio em Carpina.

Segundo Lavyson, o instituto está tranqüilo e não há nada de política na instituição.

Assista a entrevista completa:

Após a entrevista uma nota foi divulgada pelo instituto, onde afirma que a solicitação foi através de um processo movido pelo Partido progressista (PP). Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto de Apoio às Políticas Públicas – IAPP vem a público esclarecer o fato ocorrido hoje pela manhã na Sede do nosso Instituto, localizada na Avenida Joaquim Pinto Lapa, nº 372 – Bairro Santo Antônio, onde policiais da 45ª Circunscrição de Polícia Civil – Carpina cumpriram mandado referente ao Processo Cível Eleitoral nº89-24.2016.6.17.8000.
Hoje pela manhã a equipe do Bel. Delegado Diego Pinheiro de Souza esteve na nossa Sede para cumprir ordem de apreensão de documentos e equipamentos eletrônicos do Instituto para que fosses analisados pela Justiça Eleitoral. Tal solicitação é decorrente do processo movido pelo PP (Partido Progressista de Carpina) contra a Candidatura de Diogo Prado, fundador do IAPP. Durante a ação foram recolhidos documentos, computadores e todas as instalações do IAPP foram vistoriadas para ver se havia indícios de materiais de campanha do Candidato Diogo Prado, onde nada foi constatado.
Reforçamos o nosso compromisso com a Justiça Eleitoral em esclarecer todos os fatos e acreditamos que a mesma concluirá os seus trabalhos com celeridade para que não haja nenhum dano à imagem do nosso Instituto.
Reiteramos ainda o nosso compromisso em continuar o atendimento a milhares de cidadãos de Carpina e Região que são beneficiados nas nossas ações de promoção à Saúde, Educação, Qualificação Profissional, Esporte e Cultura. As nossas três unidades (Santo Antônio, Clube do IAPP e Bairro Novo) continuarão funcionando normalmente, uma vez que não há nenhum impedimento legal contrário ao nosso funcionamento.

Carpina, 24 de agosto de 2016.

Lavyson Tabosa
Coordenador do IAPP


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário