Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Interior

Moto roubada é recuperada em Lagoa de Itaenga; Em Paudalho, motocicleta é encontrada após roubo


Moto roubada é recuperada em Lagoa de Itaenga; Em Paudalho, motocicleta é encontrada após roubo

Uma moto que havia sido roubada, foi recuperada na última quarta-feira (3) em Lagoa de Itaenga. Segundo a polícia, a motocicleta Honda bros 150cc, de placa PEV 7844, vermelha, estava abandonada. A moto foi encaminha para a DP para as medidas cabíveis.

Em Paudalho, uma moto que também estava com restrição de roubo foi encontrada. Segundo a polícia, a moto Honda NX 160cc Bros, de cor preta, ano 2016, estava com um elemento que fugiu ao perceber o efetivo. Ela foi entregue na DP para as medidas cabíveis.

Elemento detido em Timbaúba por receptação

Um homem foi detido na última quarta-feira (3) em Timbaúba, por receptação de veículo roubado. De acordo co ma polícia, em rondas, avistaram um elemento que ao perceber o efetivo tentou fugir, sendo detido em seguida. O indivíduo, Severino da Silva Mendonça, popular “Gordo”, 23, relatou ao policiamento que tinha uma moto, onde os documentos estavam com outra pessoa, de nome, Cristiano Severino  de Oliveira, popular “Cristiano Motos”, 44.

Ambos foram conduzidos para a DP local, onde foi constatado que a motocicleta tinha restrição de roubo do dia 21 de maio de 2016, sob B.O registrado, na mesma Delegacia de Timbaúba.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário