Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Polícia Civil desencadeia operação “Cidade Alta” em Pernambuco


Polícia Civil desencadeia operação “Cidade Alta” em Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Cidade Alta”. Esta foi a 21ª Ação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela 90ª Circunscrição de Caruaru, sob a presidência do Delegado Circunscricional de Caruaru, Luiz Bernardo. A operação contou ainda com a assessoria do Núcleo de Inteligência do Agreste.

Segundo a polícia, a operação tem por objetivo desarticular uma associação criminosa, voltada para a prática de roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram cumpridos quatorze mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Recife/PE, Gravatá/PE, Caruaru/PE, Arcoverde/PE, Sertânia/PE e Maragoggi/AL. A ação resultou na prisão em flagrante de mais 3 pessoas, contabilizando 17 até o momento. Dentre os suspeitos, o Secretário de Igualdade Racial de Sertânia e um servidor público do DETRAN/PE de Arcoverde.

Na operação foram empregados sessenta e dois Policiais Civis, entre Delegados, Agentes, Comissários e Escrivães, e dezesseis policiais militares. A “Cidade Alta” foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1).

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede da 14ª Delegacia Seccional em Caruaru (14ª DESEC), situada na Avenida Caruaru, s/nº, bairro Boa Vista II, Caruaru/PE, local onde será divulgado o balanço parcial da operação, pelo Delegado Sérgio Moura, Gestor de Controle Operacional do Interior 1.

Os detalhes da investigação que culminaram na operação “CIDADE ALTA”, serão divulgados no dia 18 de Agosto de 2016, às 10h, no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário