Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Agreste

Policiais do 22º BPM evitam assalto à banco em Surubim


Policiais do 22º BPM evitam assalto à banco em Surubim

Na noite de da última terça-feira (9), policiais do 22º Batalhão prenderam cinco homens em flagrante com armas e materiais de construção, que seriam usados arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária em Surubim, no Agreste do Estado.

Segundo a PM, na ação, os policiais foram informados que haviam suspeitos em um Fiat Siena Preto, que viriam de Recife para praticar assaltos na área. Após realizar um bloqueio, com o Grupo de Apoio Táticos Itinerante (GATI), interceptaram o veículo em Belo Jardim com cinco ocupantes. Na revista, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de pistola, uma furadeira, martelo, chaves de fenda, arco de Serra.

Na ocasião, os suspeitos assumiram que iriam praticar o crime no Banco em Surubim. Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão em Limoeiro.

Quando foi realizada a consulta de antecedentes criminais, verificou-se que todos os eles são ex presidiários por tráfico de drogas e assalto, e que o revólver pertencia a um vigilante do Banco Santander de Largo da Paz em Recife, pois os mesmos haviam assaltado o referido Banco dias atrás.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário