Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Carpina


Acusado de tentativa de homicídio é preso em Carpina

Na tarde deste domingo (4) um jovem de 18 anos foi preso acusado de uma tentativa de homicídio em Carpina. Vinicius Jerônimo de Oliveira Gino, 18 anos, foi preso por policiais militares do GATI sob o comando do Tenente Coronel Lamenha após ser acusado de uma tentativa de homicídio contra o menor I.M.S de 17 anos, fato ocorrido na conhecida Rua da Roça no Bairro Santo Antônio.

A prisão ocorreu nas proximidades da conhecida Rua da estrelinha também no Bairro de Santo Antônio. Segundo a vitima, dois elementos passaram em uma motocicleta e efetuaram disparos e que só não foi atingido por ter entrada para sua residência. Segundo a PM, o acusado confessou a participação na ação criminosa e na residência do mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas e ainda com mais três cargas com nove munições intactas.

O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário