Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Câmara rejeita segunda proposta de suplementação da prefeitura do Carpina


Câmara rejeita segunda proposta de suplementação da prefeitura do Carpina

Na tarde e noite desta terça-feira (6) a câmara de vereadores do Carpina rejeitou a segunda proposta de suplementação do poder executivo municipal. A suplementação solicitada pela prefeitura ultrapassa o valor de R$ 7,7 milhões.

Na discussão o vereador Marinaldo Santos apresentou uma emenda onde reduziu o valor para mais de R$ 5 milhões e quando colocada em votação foi rejeitada por 8×7.

A partir daí só restou a discussão e votação do projeto na origem enviado pela prefeitura do Carpina onde foi rejeitado por 11×4.  Desta forma segue o impasse em relação ao pagamento de servidores e outros serviços no município. Os parlamentares que votaram contrários afirmaram não ter segurança de que os pagamentos seriam realizados e que o Ministério público de Pernambuco através do promotor Fernando Falcão deverá na próxima quinta-feira (8) se reunir com o financeiro da prefeitura para conhecer a real situação, enquanto os parlamentares que defenderam a aprovação informaram que estavam em defesa dos servidores municipais.

Assista abaixo os dois momentos da votação da emenda e do projeto:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário