Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

De virada, Sport vence Santa Cruz e se afasta do Z-4 do Brasileirão


De virada, Sport vence Santa Cruz e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um clássico eletrizante dentro de campo. Se fora dele, as torcidas organizadas deixaram mais uma vez a desejar promovendo a violência, com a bola rolando o duelo entre Sport e Santa Cruz fez o verdadeiro torcedor vibrar. O jogo válido pela 24ª rodada da série A do Brasileirão, valia muito para as equipes, além da rivalidade, ambos lutam contra a zona de rebaixamento. No fim, após começar atrás do placar por duas vezes, o Sport conseguiu a virada e uma importante vitória, por 5×3.

O tricolor pernambucano saiu na frente com Keno, logo no início aos 6 minutos. Na segunda etapa, aos 4, João Paulo ampliou, O Sport então buscou o empate com Durval aos 7 minutos e Rodney Wallace aos 24. Bruno Morais aos 26 pôs o Santa novamente à frente do marcador. Porém, Ruiz aos 34 e Vinícius Araújo aos 44, viraram o jogo para o rubro negro. Ainda houve tempo do quinto gol, aos 46, com Éverton Felipe, fechando a conta em 5×3 para os donos da casa.

Com a vitória, o Sport subiu para a 13ª posição com 30 pontos. O próximo duelo do leão será na quinta-feira (15), fora de casa contra o Atlético-MG. Já o Santa Cruz com o resultado, permanece na Zona de Rebaixamento, ocupando a 19ª colocação com 19 pontos. O próximo jogo do tricolor será na quarta (14) no Arruda, contra o Atlético-PR.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário