Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Homem é morto em São Vicente Férrer


Homem é morto em São Vicente Férrer

Um homem foi morto na última quarta-feira (7) em São Vicente Férrer. De acordo com a polícia, a vítima, José Carlos da Silva, 25 anos, conhecido como “Bim”, foi morto nas mediações da Chã do Esquecido, Zona Rural do município. Ao chegar no local, o efetivo tomou conhecimento de que os suspeitos do crime tinham fugido em um Siena branco. Os PMs saíram em buscas e encontraram um carro com as informações semelhantes. Na abordagem, constataram que haviam três indivíduos no interior do veículo, José Risoaldo de Andrade, 35, Leonardo Freire de Lima, 33 e Bruno Rufino Rocha da Silva, 23, onde o primeiro relatou que o carro pertencia à mãe dele.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, o veículo encontrava-se com outra placa, pertencente à uma Toyota bandeirante branca de João Alfredo. No interior do veículo acharam a placa do Siena em tela, além de outras, e materiais como uma munição intacta calibre 38, munição deflagrada de calibre 38, três celulares.

As partes, o veículo e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Nazaré da Mata para as providências cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário