Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Belarmino
Pizza Expresso
Carpina

Ministério Público recomenda aprovação de orçamento em reunião com sindicatos, funcionários e vereadores em Carpina


Ministério Público recomenda aprovação de orçamento em reunião com sindicatos, funcionários e vereadores em Carpina

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (21) o Promotor de justiça Dr. Fernando Falcão Feraz Filho, recomendou que os vereadores a provassem o orçamento enviado pelo poder executivo à Câmara de Carpina. O encontro aconteceu na promotoria da cidade, com a participação de funcionários, vereadoras e representantes de sindicatos.

Durante a conversa, o representante do Ministério Público esclareceu que há necessidade de haver um reajuste dos custos do orçamento público, porque segundo ele, o limite total de verba que tinha sido orçado para pagar aos servidores já foi extrapolado.

Em entrevista, Dr. Fernando Falcão explicou a imprensa. “Diante disso o Ministério Público recomenda aos vereadores que haja aprovação e que o MP vem acompanhando o pagamento da Folha dos servidores e ao mesmo tempo cobrando que seja efetuado o pagamento da melhor forma possível”, declarou.

A matéria será discutida e levada a votação na tarde desta quinta-feira (22), em reunião extraordinária às 16h na casa Dr. Murilo Silva, centro de Carpina.


Parque dos Maracatus
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Cerâmica Campo Alegre
Donna

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário