Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Ministério Público recomenda aprovação de orçamento em reunião com sindicatos, funcionários e vereadores em Carpina


Ministério Público recomenda aprovação de orçamento em reunião com sindicatos, funcionários e vereadores em Carpina

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (21) o Promotor de justiça Dr. Fernando Falcão Feraz Filho, recomendou que os vereadores a provassem o orçamento enviado pelo poder executivo à Câmara de Carpina. O encontro aconteceu na promotoria da cidade, com a participação de funcionários, vereadoras e representantes de sindicatos.

Durante a conversa, o representante do Ministério Público esclareceu que há necessidade de haver um reajuste dos custos do orçamento público, porque segundo ele, o limite total de verba que tinha sido orçado para pagar aos servidores já foi extrapolado.

Em entrevista, Dr. Fernando Falcão explicou a imprensa. “Diante disso o Ministério Público recomenda aos vereadores que haja aprovação e que o MP vem acompanhando o pagamento da Folha dos servidores e ao mesmo tempo cobrando que seja efetuado o pagamento da melhor forma possível”, declarou.

A matéria será discutida e levada a votação na tarde desta quinta-feira (22), em reunião extraordinária às 16h na casa Dr. Murilo Silva, centro de Carpina.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário