Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Por aclamação, Mário Batista Ciríaco continua na Liga Carpinense de Desportos até 2020 como presidente


Por aclamação, Mário Batista Ciríaco continua na Liga Carpinense de Desportos até 2020 como presidente

Na noite da última quarta-feira (14), foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Carpina, na Zona da Mata, a reunião para eleger a nova diretoria que atuará no quadriênio 2017 à 2020 da liga Carpinense de Desportos (LCD). Na ocasião, apenas três equipes estavam com suas respectivas documentações em dia e aptas à votar. Com isso, o até então presidente, Mário Batista Ciríaco teve sua chapa vencedora e a continuação no comando da entidade, nos próximos quatro anos.

Uma das metas da nova diretoria é o início da construção da sede da instituição, que possui um terreno doado pela prefeitura, na Vila da Cohab I, nas proximidades do estádio municipal, no Bairro Santo Antônio. “Um dos desafios dessa gestão é sem dúvida, dar início à construção da nossa sede e para isso, vamos batalhar muito em busca de apoios“, destacou o presidente Mário Ciríaco, que contará com Edmilson João e Maciel José como primeiro e segundo vice, respectivamente.

Nesta eleição, apenas Colorado Futebol Club, Pinguim Esporte Club e Santa Cruz Futebol Club de Carpina estiveram aptos à votação.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário