Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Acidente entre duas motos deixou três pessoas feridas na BR-408 em Carpina


Acidente entre duas motos deixou três pessoas feridas na BR-408 em Carpina

Na manhã deste sábado (29) um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas em Carpina. O fato ocorreu por volta das 6h da manhã na BR-408 em Carpina, nas proximidades de Carlos Moura Confecções.

Rodrigo Gomes Ribeiro da Silva, 29 anos, estava conduzido uma motocicleta Honda FAN 150 preta de placa PEY 5717 e se envolveu na colisão com uma cinquentinha vermelha sem placa onde estava o casal Anderson Alexandre Barbosa, 37 anos e Rosa Porfírio de Lima, idadade não informada.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Rodrigo vinha na BR no sentido Carpina-Nazaré, enquanto o casal estava saindo do bairro novo para acessar a via, no momento em que houve a colisão.

O socorro das vitimas demorou cerca de duas horas para chegar ao local do fato. Rodrigo foi conduzido ao Hospital Hermirio Coutinho em Nazaré da Mata e posteriormente removido para o Hospital Português no Recife, enquanto o caso Anderson e Rosa foram removidos para o Hospital da Restauração no Recife, todos em estado estável.

Confira a vídeo reportagem do Voz de Pernambuco sobre o fato:


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário