Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Destaques

Em Pernambuco, Policiais civis decretam estado de greve e paralisação para o próximo dia 13


Em Pernambuco, Policiais civis decretam estado de greve e paralisação para o próximo dia 13

O sindicato dos policiais civis de Pernambuco (SINPOL) divulgou através do site oficial da entidade o estado de greve que foi decretado pela categoria nesta segunda-feira (10).

Segundo o SINPOL, uma negociação juntos ao governo do estado vem sendo tentada sem sucesso desde o inicio deste ano e tem como objetivo discutir o plano de cargos, carreiras e vencimentos da categoria.

Uma paralisação de 24h está marcada para iniciar 0h do próximo dia 13 de outubro (Quinta-feira) e para o mesmo dia está marcada um ato no Marco Zero onde haverá o grande “ato das cruzes” em alusão aos homicídios e a falência da política de segurança pública no estado.

Uma nova assembléia está marcada para o dia 20 de outubro com uma passeata no Palácio do Governo onde poderá ser decretada a greve da policia civil de Pernambuco.

Para o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, todas as formas de diálogo foram tentadas, por isso a decisão foi tomada pela categoria. “Esperamos até agora o Governo se pronunciar. Inclusive fomos três vezes à Secretaria de Administração, procuramos o Secretário, mandamos dois ofícios e em nenhum momento fomos atendidos ou mesmo respondidos. Não aguentamos mais essa enrolação do governo, queremos o diálogo. A decretação do nosso Estado de Greve é justamente para forçar o debate”, revela o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário