Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Em pronunciamento na ALEPE, Botafogo agradece confiança de eleitores carpinenses


Em pronunciamento na ALEPE, Botafogo agradece confiança de eleitores carpinenses

O Deputado estadual e Prefeito eleito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) fez um pronunciamento nesta quarta-feira (5) na assembléia legislativa de Pernambuco (ALEPE) durante o grande expediente.

Botafogo agradeceu aos mais de 23 mil eleitores que o elegeram prefeito de Carpina. “A Alepe foi uma escola para mim. Aqui aprendi a fazer política de outra forma” afirmou.

“Depois de uma eleição dura, com novas regras eleitorais, consegui êxito graças a um trabalho sério nas ruas. A partir do ano que vem, vou dirigir Carpina pela terceira vez e terei o apoio da maioria da câmara municipal para isso” completou Botafogo.

O parlamentar foi festejado, em apartes, pelos deputados Romário Dias (PSD), Priscila Krause (DEM), Waldemar Borges (PSB) e Henrique Queiroz (PR). “Nessa rápida passagem pela Assembleia, você pôde contribuir com uma forma séria de tratar as matérias do parlamento”, elogiou Dias. “Parabenizo o povo de Carpina por levar de volta à cidade um prefeito que tanto fez por aquela região”, destacou o líder do Governo, Waldemar Borges.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário