Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Homem é morto e tem órgão sexual cortado e colocado na boca em Macaparana


Homem é morto e tem órgão sexual cortado e colocado na boca em Macaparana

Um ex-presidiário foi morto, na última sexta-feira (28) em Macaparana. Segundo a polícia, a vítima, Ademar da Silva Ferreira, de idade não informada, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Além dos tiros, ele teve o órgão genital cortado e colocado na boca. O levantamento cadavérico foi feito pela Polícia Civil local.

Ainda de acordo com PM, populares via telefone relataram que na noite anterior, o ex-presidiário teria tentado estuprar uma menor de idade. O policiamento foi até a casa dela e lá ela informou que a vítima teria tentado o ato sexual forçado contra ela e que diante disso, ela teria dito tudo ao namorado. O policiamento foi então à casa do namorado da garota, onde chegando lá, L.P.S; de idade não informada, confirmou segundo a guarnição, ter praticado o homicídio contra Ademar, com a ajuda de outra pessoa, de nome J.P.N; também não informada a idade.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos, inclusive as mães dos menores, bem como o conselho tutelar de plantão para a DP local, para fazer o alto de fragrante de delito.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário