Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Parceria entre Instituto alpargatas Dupé e Secretaria de Educação de Carpina premiam 210 alunos de 21 escolas do Município


Parceria entre Instituto alpargatas Dupé e Secretaria de Educação de Carpina premiam 210 alunos de 21 escolas do Município

Foi realizado na manhã da última sexta-feira (21), no ginásio de esportes de Carpina na Zona da Mata, a festa de premiação do projeto Aluno Nota 10. A parceria envolve a Secretaria de Educação do município e o instituto Alpargatas Dupé. O evento acontece todos os anos e trouxe desta vez o tema em homenagem às Olimpíadas realizadas em setembro na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto tem como finalidade, realizar a prática didática e esportiva nas escolas da rede municipal, buscando desenvolver cada vez mais o alunado em seu aprendizado e procurando se aperfeiçoar nos estudos. A cidade entra na condição de ceder as escolas por onde sedia o projeto, os professores e o espaço onde acontece a grande festa de encerramento com a premiação.

A contrapartida do Instituto, entra com todo o aporte financeiro e material esportivo, sendo um kit e contendo 460 itens, a contratação e capacitação dos professores. Esse ano foram um total de 210 alunos contemplados, cada um recebendo como prêmio, uma mochila, camisa e medalha como aluno nota 10, de um total das 21 escolas participantes.

Representando o instituto alpargatas, Berivaldo Araújo falou sobre a parceria: ” É uma parceria de mão dupla, porque o nosso interesse é o melhoramento na qualidade da educação. E esse é o nosso compromisso que assumimos com a sociedade“, pontuou.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário