Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Rotary Club Carpina realizou mais um encontro do Rylla para jovens na última sexta (21)


Rotary Club Carpina realizou mais um encontro do Rylla para jovens na última sexta (21)

Aconteceu durante todo o dia da última sexta-feira (21), no auditório da escola Erem Joaquim Olavo (EREM-JO) na em Carpina, na Zona da Mata, mais um encontro do Rylla. A reunião que reúne adolescentes e jovens todos do 1º ano do colégio, tem como objetivo estimular e formar novos líderes na sociedade onde convivem.

A iniciativa é do Rotary Club Carpina, uma instituição centenária sem fins lucrativos, que procura conscientizar os participantes, para ajudar o próximo sem receber nada em troca. Como temática deste encontro, os palestrantes pregaram, a ética e a moralidade como princípio.

Uma das palestrantes, a professora Milca Maria destacou a importância de oportunizar os jovens a buscarem dentro de si, o ser líder. “Os jovens precisam descobrir esse espírito de liderança que há dentro de si. Foi muito bom poder passar o dia com eles e sair daqui sabendo que ajudamos a formar novos líderes, que levaram para a vida inteira lições que aprenderam aqui “, declarou.

No final da tarde, os jovens avaliaram como super positivo a experiência vivida, com a promessa de levar todo o aprendizado como uma grande lição para o resto de suas vidas.

Assista a entrevista da estudante Dayane Moura:


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário