Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Servidores da saúde realizaram protesto em frente a Unidade Mista do Carpina


Servidores da saúde realizaram protesto em frente a Unidade Mista do Carpina

Na tarde desta quinta-feira (20) funcionários da saúde do Município de Carpina na zona da Mata realizaram um protesto em frente à unidade mista, reivindicando o pagamento dos salários do mês de Setembro.

De acordo com: João Bosco José de Lima de 35 anos de idade, serviços Gerais, a maior reivindicação dos servidores é o salário atrasado, e em seguida a falta de estrutura para trabalhar. “É um absurdo chegar o dia 20 de Outubro e ainda não recebemos. Vamos continuar protestando até sermos atendidos. Foi assim que o grupo decidiu e vamos esperar que o gestor cumpra com suas obrigações. Temos nossos compromissos e obrigações, e assim não pode continuar”.

Ouvida pela reportagem do Voz de Pernambuco, em resposta pelo município, a advogada Karol Cândido afirmou que todos os recursos que estão chegando no município, tem a prioridade para os pagamentos dos servidores e que espera-se finalizar o pagamento nos próximos dias. “O município teve uma queda na receita o que contribui para essa situação. Nesta quinta-feira dia 20 foi liberada mais uma rodada de pagamento. O município vai fazer o possível e impossível para pagar. A gestão municipal vai cumprir o pagamento de  Setembro até a próxima semana e até o dia 10 de Novembro vai pagar todos os funcionários efetivos”.

Assista uma vídeo reportagem sobre a paralisação:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário