Belarmino
Pizza Expresso
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Filha de Tota Barreto divulga nota de esclarecimento


Filha de Tota Barreto divulga nota de esclarecimentoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na ultima quinta-feira (24) a filha do vereador de Carpina Tota Barreto (PSB) divulgou uma nota de esclarecimento, onde rebate argumentos que foram publicados em uma nota divulgada pelo Tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE). Confira a nota de Gabriela Barreto:

“Na qualidade de filha e devidamente autorizado pelo meu Pai e familiares, faço o seguinte comentário sobre a nota oficial do TCE sobre a Operação Caça Fantasma, que culminou com a prisão preventiva do Vereador Total Barreto.

 

1- O tribunal de contas ao discorrer sobre a operação Caça Fantaama faz menção a 02 processos, TC 12039980-9 e 1002200-4, que não são de responsabilidade do Vereador Tota Barreto, pois sao processos de 2009 e 2010, quando o mesmo não era Vereador de Carpina.

 

2- O Vereador Tota Barreto não foi ate a presente data sequer notificado sobre a Prestação de Contas da Câmara de Vereadores do exercício financeiro de 2013

e as Contas do exercício 2014, a mesma não foi julgada.

 

3-A nota de inidoneidade atribuída ao Vereador não se deu em decorrência de qualquer prestação de contas da Prefeitura Municipal de Lagoa do Carro. A referida declaração perdeu sua validade, pois vencida está seu prazo, o que não impediu o Vereador de renovar seu mandato em Carpina

 

4-  O Vereador Tota Barreto, por meio de seus advogados, coloca – se a inteira disposição das autoridades da Republica, para colaborar com as investigações, que devem transcorrer no mais alto respeito a ampla defesa e contraditorio, sem violação dos direitos constitucionais.

 

5 – Por fim, registra sua indignação com relação a sua prisão preventiva, pois jamais tentou obstacular a investigação policial. Tem domicílio e trabalho fixo, sem antecedentes de condenação criminal transitada em julgado, pessoa de conduta social inquestionável.”

 

Atenciosamente

Gabriella Pessoa Guerra Barreto


Cerâmica Campo Alegre
TransNeópolis
Parque dos Maracatus
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário