Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Policia Civil apresentará detalhes da operação “Caça Fantasma” na manhã desta segunda-feira (28)


Policia Civil apresentará detalhes da operação “Caça Fantasma” na manhã desta segunda-feira (28)

A Policia Civil de Pernambuco apresenta na manhã desta segunda-feira (28) na sede da instituição no Recife, os detalhes das investigações que culminaram na 30ª operação “Caça Fantasma” realizada em Carpina na ultima quarta-feira (23).

Serão apresentadas as pessoas presas de uma organização criminosa que é suspeita das seguintes praticas: mandados de prisão preventiva, prisão temporária, condução coercitiva e busca domiciliar em desfavor de pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de Peculato, apropriação, Estelionato, Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa, com atuação na Câmara de Vereadores do município de Carpina.

Segundo a policia civil, o vereador de Carpina Tota Barreto (PSB) é considerado o líder do grupo que ainda conta com laranjas, assessores e familiares.

Foram cumpridos seis Mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária, seis pessoas foram conduzidas coercitivamente. Os policiais também cumpriram dezesseis Mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da referida cidade de Carpina.

As investigações tiveram início há oito meses e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia de Carpina, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da 11ª DESEC da PCPE.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário