Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Réu acusado de homicídio não é comunicado pessoalmente e julgamento é remarcado em Carpina


Réu acusado de homicídio não é comunicado pessoalmente e julgamento é remarcado em Carpina

Um julgamento marcado para a última terça-feira (1), em Carpina, não aconteceu. Isto porque, o réu, Ivaldo Manoel da Silva, 36, auxiliar de pintor, acusado de praticar um homicídio em 2002, não foi informado pessoalmente. Segundo funcionários da Vara Criminal da cidade, houve uma falha na comunicação. Agora, uma nova data foi marcada, ficando acertado para o dia 8 de dezembro de 2016.

O promotor de justiça, representando do ministério público, Drº Felipe Akel, explicou que é preciso fazer a comunicação pessoalmente. “A lei processual penal, exige a intimação pessoal do réu com a designação da sessão do júri, o que não foi feito há tempo, encontrando-se o réu fora da comarca“, completou.

Vale lembrar, que o crime aconteceu em 23 de Março de 2002. De acordo com a denúncia, Ivaldo Manoel da Silva disparou um tiro contra a vítima, Carlos José Rufino, conhecido por Diogo, de idade e profissão não informados. Ele chegou a ser socorrido para o hospital das Clínicas, mas veio a falecer devido aos ferimentos.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário