Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Réu é condenado à 8 anos por homicídio em Carpina


Réu é condenado à 8 anos por homicídio em Carpina

Um homem foi condenado à 8 anos de prisão, nesta última terça-feira (8) em Carpina. O agricultor Severino Monteiro da Silva, 65, popular “Xéu” foi acusado pelo Ministério Público de ter assassinado em 2008, Alexandro Agripino da Silva, de idade e profissão não informadas. Inicialmente o réu cumprirá em regime fechado, e devido ao estado de saúde, cumprirá a totalidade da pena em domicílio.

Nos debates, o MP representado pelo promotor, Dr. Felipe Akel pediu pela condenação do agricultor, pela prática do homicídio. A defesa por sua vez, tentou absolver o homem, tentando apelar para a insuficiência de provas, o que foi negado pelo Conselho de Sentença.

Relembre o caso
O Ministério Público denunciou o réu sobre a cassação de que no dia, 20 de Julho de 2008, às 05h30, em Caramuru, Zona Rural de Carpina, o agricultor Severino Monteiro da Silva, 65, efetuou disparos de arma de fogo e desferiu golpes de faca peixeira na vítima, Alexandro Agripino da Silva, de idade e profissão não informadas, que veio á óbito no local.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário