Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Reunião discutiu a criação do Conselho Comunitário de Segurança de Nazaré da Mata


Reunião discutiu a criação do Conselho Comunitário de Segurança de Nazaré da Mata

Foi realizada, na manhã da última quinta-feira (24), uma reunião para discutir a criação do Conselho de Segurança de Nazaré da Mata. O encontro que foi realizado no auditório da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), teve como objetivo ajudar na luta contra a violência na cidade.

A proposta é uma iniciativa do comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Nazaré da Mata, que tem a frente, o tenente Coronel Lamenha. Também participaram da reunião, Eliane Rodrigues, presidente da Amunam, representantes das igrejas evangélicas e católicas, entre outros seguimentos da sociedade. Na Mata Norte, outros municípios já realizaram essa mesma audiência. Lagoa do Carro, Carpina, Tracunhaém e Paudalho tiveram a mesma iniciativa.

Para o Tenente Coronel Lamenha, a criação dos núcleos de segurança comunitário é uma forma de parceria entre a Polícia e a sociedade. ” A Polícia Militar estará sempre aberta para junto à comunidade, trabalhar em parceria e buscar soluções no sentido de diminuir a violência“, destacou o comandante.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário