Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Suspeito de estuprar enteado de 3 anos de idade é preso em Belo Jardim


Suspeito de estuprar enteado de 3 anos de idade é preso em Belo Jardim

O crime aconteceu na casa do suspeito com quem a mãe do garoto estava se relacionando há cinco meses. Os policiais civis de Belo Jardim, no Agreste do Estado, efetivaram o cumprimento de Mandado de Prisão contra José Lopes Muniz Filho, 45 anos, no final da sexta-feira (18) enquanto estava em casa naquela cidade e não reagiu.

O crime praticado contra o garotinho de três anos aconteceu na casa do suspeito, no período de cinco meses em que a mãe do menino manteve um relacionamento amoroso com José Lopes. Ela costumava levar os filhos em sua companhia sempre que freqüentava a casa do namorado José Lopes, onde por vezes o acusado ficou sozinho com o garoto e o estuprou.

Ao perceber a mudança de comportamento da criança e observar alterações provocadas por violência sexual no corpo do filho, a mãe procurou a Polícia e denunciou a situação. Após a realização de exame sexológico foi constatado que a vítima sofreu a penetração anal e ainda acabou sendo contaminada com o HPV, doença sexualmente transmissível.

Ante os fatos, a delegada Luciana Pontes representou pela Prisão Preventiva do acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Belo Jardim-PE, sendo o acusado imediatamente recolhido ao Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário