Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Agreste

Centro Limoeirense e Afogados empatam pelas quartas da A2


Centro Limoeirense e Afogados empatam pelas quartas da A2

Centro Limoeirense e Afogados ficaram no 0x0 na tarde do último domingo (4) no estádio José Vareda, em jogo válido pela primeira rodada das quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2. A partida contou com homenagens às vítimas da tragédia com o avião que levava a Chapecoense. A equipe da casa entrou em campo com uma fita preta sobre o escudo do time e antes do pontapé inicial, os dois elencos e arbitragem se reuniram no meio do gramado e rezaram o pai nosso. A partida da volta acontece na próxima quarta-feira (7), às 15h em Afogados da Ingazeira.

O jogo

Com a bola rolando, as equipes voltaram a buscar a vitória e a classificação. Jogando fora de casa e precisando do resultado, o Afogados começou pressionando o adversário que respondia em contra ataques. Com poucas oportunidades,  o primeiro tempo não teve muitas emoções.

Na segunda etapa, o panorama não mudou muito. O lance de maior destaque ficou por conta de uma defesa de mãos trocadas, feita pelo goleiro Juca do Centro aos 35 minutos, no chute de Bebeto de fora da grande área.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário