Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Quatro réus irão à julgamento nesta quarta-feira (7) em Carpina


Quatro réus irão à julgamento nesta quarta-feira (7) em CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Serão levadas à julgamento nesta quarta-feira (7) no Tribunal do Júri em Carpina, quatro pessoas acusadas de participação em um homicídio ocorrido na cidade. Segundo a denúncia do Ministério Público, o comerciante José Severino Pereira, 55, conhecido como “Candieiro”, a Diarista Maria Roberta da Silva, 28, o Servente Marcos Antônio do Nascimento, 23, e Marlene Cândido de Oliveira, 35, teriam matado à facadas, Fábio da Silva Tavares de idade e profissão não informadas. O fato ocorreu no dia 8 de março de 2015, no Bairro Santo Antônio.

Três advogados atuarão na defesa dos réus. Drº Rafael Bento será a favor de Maria Roberta e Marlene Cândido. A Drª Marta representará a intervenção de José Severino e o Drº Inácio, será o intercessor de Marcos Antônio. O Júri que é localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro São José, tem início marcado para às 9h e é aberto ao público.

Por dentro da denúncia do caso

No dia 8 de março de 2015 no período da madrugada, os réus por motivos fútil, mataram Fábio da Silva Tavares de idade e profissão não informadas. Eles o teriam atingido por meio de duas facas tipo peixeira, na região do pescoço, e devido à gravidade dos golpes praticados, a vítima faleceu, em virtude de insuficiência respiratória aguda, conforme certidão de óbito.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário