Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Sport se junta a Náutico e avança na copinha; Santa Cruz é eliminado


Sport se junta a Náutico e avança na copinha; Santa Cruz é eliminadoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Assim como o Náutico que venceu o Votuporanguense na última segunda-feira (9) e avançou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport também conseguiu ir à próxima fase, na noite desta terça-feira (10). O leão bateu o Palmeiras por 1×0, com gol de Wallace, aos 3 da segunda etapa. O Santa Cruz por sua vez não conseguiu seguir na competição. O tricolor acabou derrotado pelo Primavera-SP por 3×2 e se despediu da copinha.

Agora na 3ª fase, o Sport enfrentará o Batatais, equipe que esteve no grupo do rubro-negro na primeira fase e o venceu na partida de estreia por 3×2. Já o Náutico enfrentará o Mirassol, que fez parte do grupo do alvirrubro. Na ocasião, o clube pernambucano venceu por 3×1, na segunda rodada. As datas e locais da próxima fase serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.

Chapecoense derrota São Paulo e avança à terceira fase

Em partida no início da noite desta terça-feira (10), a Chapecoense derrotou nos pênaltis o São Paulo, por 4×2, após empatarem sem gols no tempo normal. O time de Chapecó ainda pôs uma bola na trave no segundo tempo e teve um jogador expulso perto do fim. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Capivariano.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário