Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Vereador morre de infarto durante posse em município de PE; No Piauí, prefeito eleito se envolve em acidente e vai a óbito


Vereador morre de infarto durante posse em município de PE; No Piauí, prefeito eleito se envolve em acidente e vai a óbito

Foto: Reprodução/TRE

O vereador eleito da cidade de Ipubi, no Sertão Pernambucano, morreu no último domingo domingo (1) durante a cerimônia de posse. Paulo José Sarmento (PSB), 42, foi reeleito com 937 votos, sendo o quarto mais votado. Segundo informações, durante a cerimônia de posse, o parlamentar se sentiu mal e foi socorrido para o hospital do município, sendo socorrido para uma unidade hospitalar em Oricuri na mesma região, porém, não resistiu e faleceu, devido a um infarto no miocárdio.

Prefeito morre em acidente antes da posse

O Prefeito eleito do município de Santana no Piauí, Francisco Raimundo de Moura, 42, (PTB), morreu após sofrer um acidente de carro, na manhã do último domingo (1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro que o gestor dirigia, colidiu de frente com um ônibus na rodovia estadual, que liga o município ao de Picos, por volta das 5h, o político ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local.

A cerimônia de posse do prefeito estava marcada para as 15h do domingo (1), na Câmara de Vereadores do município. Ele foi eleito com 1.427 votos, obtendo 45,49%. Maria José de Sousa Moura (PP) é a vice-prefeita eleita.

 

Com informações do JC Online e Agência Brasil

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário