Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

De virada, Atlético-PE perde para Serra Talhada e segue na lanterna do Hexagonal da Permanência do Estadual


De virada, Atlético-PE perde para Serra Talhada e segue na lanterna do Hexagonal da Permanência do Estadual

Situação difícil. Assim define-se o momento complicado do Atlético-PE. Jogando na tarde deste domingo (12) em Carpina, o tatu acabou derrotado pelo Serra Talhada de virada, por 2×1. Alan marcou para os donos da casa  enquanto que Palito e Anderson viraram o duelo para os visitantes. Resultado que mantém a equipe na lanterna do Hexagonal da Permanência da Série A1 do Pernambucano, com nenhum ponto marcado em quatro jogos disputados nesta fase. Se somar as partidas desde o início da competição, o clube atleticano teve 10 confrontos, empatou os três primeiros e perdeu os restantes. A próxima partida do Atlético será na quarta-feira (15) contra o América fora de casa. Já o Serra enfrenta também fora, o Flamengo de Arcoverde.

O Jogo

O Atlético começou bem o jogo. Logo no primeiro minuto a equipe teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, com muita categoria, Alan marcou. Na frente do placar, o time atleticano dava ponta de que iria conseguir ampliar. Algumas jogadas pelo setor direito de ataque propiciavam ao tatu uma boa movimentação e a criação de oportunidades. Porém, aos poucos o time foi perdendo o gás, e viu o adversário chegar. Em um destes momentos, após um chute errado do atacante JP, a bola sobra para Palito, que na cara do goleiro William, empata o duelo.

Na segunda etapa, mais um gol cedo. Desta feita a virada do time Serrano. Após cobrança de falta, o zagueiro Anderson que havia feito o pênalti para o Atlético no primeiro tempo, se redimiu e pôs o Serra Talhada na frente, após bom cabeceio. Após o gol, os visitantes se tranquilizaram e administraram o resultado. Sentindo o golpe, o Atlético tentou reagir, mas não teve forças e pouco chegou na meta adversária. No fim, mais uma derrota atleticana por 2×1, que continua na luta, para para escapar do rebaixamento.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário