Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Cercado de emoção e a dor da perda, Jovens que morreram afogados foram sepultados em Carpina


Cercado de emoção e a dor da perda, Jovens que morreram afogados foram sepultados em CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Na tarde desta segunda-feira (20) foram sepultados em Carpina, os dois jovens que morreram afogados no domingo (19) na Barragem do Orá, em Paudalho. João Caio Moura Abreu, 15 anos e Jonas Silva, 20 anos, foram sepultados no cemitério de São Sebastião no centro de Carpina.

Familiares e amigos, acompanharam o cortejo cerca de muita emoção e a dor da despedida. Caio foi velado na Avenida Joaquim Pinto Lapa no bairro Santo Antônio, enquanto Jonas foi na rua Djalma Dutra no bairro Senzala.

“Caio era um cara muito alegre, extrovertido e gostava de ver os amigos felizes, vou sentir muita falta desse amigo de todas as horas” Destacou Breno Manoel amigo de João Caio. A Escola Técnica Maria Eduarda Ramos de Barros (ETEMERB) colocou uma faixa preta simbolizando o luto em perder seu aluno.

“O Jonas sempre foi um aluno estudioso. E mesmo depois de ter deixado a escola, concluindo o ensino médio, nós continuamos sempre em contato com ele”. Afirmou  Ângela Borba coordenadora da Escola Joaquim Olavo.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário