Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Agreste

Cursos de graduação tem inscrições até esta sexta (17) em Carpina, Afrânio, Palmares e Pesqueira


Cursos de graduação tem inscrições até esta sexta (17) em Carpina, Afrânio, Palmares e Pesqueira

Terminam nesta sexta-feira (17) as inscrições para os cursos na modalidade a distância de graduação de bacharelado em administração pública, sistemas de informação e licenciatura história, realizados pela universidade federal rural de Pernambuco. Ao todo são 150 vagas para bacharelado em administração pública, 60 vagas para bacharelado em sistemas de informação e 40 vagas para licenciatura história.

Podem se inscrever de forma gratuita as pessoas que participaram o exame nacional do ensino médio (ENEM) 2016 através do endereço eletrônico www.ead.ufrpe.br/enem e o curso terá uma duração de quatro anos com aulas aos sábados.

Para os interessados em Carpina, ao todo são 50 vagas em bacharelado em administração pública e 30 vagas em bacharelado em sistemas de informação. O polo em Carpina da UAB (Universidade Aberta do Brasil) que está em parceria com a UFRPE, para maiores informações fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, S/N, ao lado da Escola Estadua Lima Jr. Telefone: (81) 3622-8944.

Em Pesqueira, serão 40 vagas para licenciatura história, enquanto em Afrânio serão 50 vagas para bacharelado em administração pública e no município de Palmares serão 50 vagas para bacharelado em administração pública e 30 vagas em bacharelado em sistemas de informação.

Em todos os municípios as inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico: www.ead.ufrpe.br/enem


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário