Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Diogo Prado questiona: “Entrega de merenda em carro de campanha. Isso pode?”


Diogo Prado questiona: “Entrega de merenda em carro de campanha. Isso pode?”

O vereador Diogo Prado (PCdoB) questionou através das redes sociais nesta quinta-feira (23) a entrega de merenda escolar em Carpina em veículo com adesivo de campanha eleitoral. Na imagem aparece um veículo com adesivos de campanha do prefeito Botafogo (PDT) e da prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo (PSDB).

O parlamentar questionou: “Entrega de merenda em Carro de campanha. Isso pode?”. O parlamentar já havia apresentado na última terça-feira (21) durante a sessão da câmara, um requerimento cobrando informações sobre a merenda escola no município.

Confira um texto publicado pelo parlamentar nas redes sociais: “Em uma das minhas ações de visita às escolas do Município me deparei com essa situação onde um carro sem nenhuma identificação de Empresa ou da Prefeitura estava realizando entrega de alimentos nas escolas. Obviamente há de se considerar e apoiar o cumprimento da obrigação da Prefeitura no fornecimento da merenda escolar, no entanto, o que não podemos ignorar é a forma que isso está sendo feito.

Sabemos que a Prefeitura tem obrigação de realizar as suas compras de maior volume através de processos de licitação. Até este momento não tivemos nenhum processo neste sentido. O adesivo identificado no veículo que está realizando as entregas sugere que a empresa que está fornecendo merenda escolar para as nossas escolas (SEM LICITAÇÃO) tem alguma ligação política com o Prefeito. Por este motivo, apresentei na última sessão um requerimento pedindo informações sobre esse processo de compra afim de garantirmos transparência nos atos administrativos da atual gestão.”


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário