Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Boas Compras conquista Copa Paudalho de futsal 2017


Boas Compras conquista Copa Paudalho de futsal 2017

Na noite da última segunda feira (24), aconteceu a final da Copa Paudalho de Futsal, evento promovido pela Prefeitura Municipal do Paudalho, através da gerência de esportes. O evento foi realizado por um período de quase 30 dias na quadra de esportes da academia das cidades.

A equipe do Boas compras sagrou-se campeã da Copa ao vencer a boa equipe do Star Boys pelo placar de 2 x 0, os gols da partida foram marcados por Dudé e Jhoninho. A final da Copa contou com a presença de um grande público que foi uma marca do evento ao longo dos quase 30 dias de competição.

Estiveram marcando presença na final do evento o prefeito Marcello Gouveia além do convidado ilustre da noite, carinhosamente conhecido como o ” Rei de Pernambuco Carlinhos Bala”.

Segundo o gerente de esportes do município Diógenes Porfírio o último dia do evento foi um reflexo do que foi a competição ao longo desse período, com jogos disputados e a presença marcante do torcedor paudalhense. Esperamos promover mais eventos esportivos na cidade para resgatar o sentimento do povo paudalhense que esteve em baixa durante muito tempo, além disso temos a consciência da importância social e o poder transformador que o esporte possui, sendo uma importante ferramenta de lazer, entretenimento e oportunidade ao cidadão paudalhense. Seguiremos avançando e em breve serão divulgadas as próximas ações esportivas através da gerência de esportes, finalizou Diogenes. Abaixo segue os resultados dos jogos da noite, a classificação geral e a lista dos premiados da Copa.

 

Resultados dos jogos finais dia 24/04/17

Libertar 4 x 3 Meninos da Vila

Star Boys 0 x 2 Boas Compras

Classificação

Campeão – Boas Compras

Vice campeão – Star Boys

Terceiro lugar – Libertar

Premiações

Artilheiro – Renatinho – Meninos da Vila

Melhor Goleiro – Pedro – Boas Compras

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário