Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Com destaque para Juninho, Sport vence o Náutico de virada pela semifinal do Pernambucano 2017


Com destaque para Juninho, Sport vence o Náutico de virada pela semifinal do Pernambucano 2017Foto: Twitter Oficial do Sport

Na tarde deste domingo (16) o Sport venceu o Náutico por 3×2 de virada, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo da semifinal do Pernambucano. O rubro negro desperdiçou diversas oportunidades durante a partida e o Náutico aproveitou melhor as oportunidades criadas durante o duelo.

Marco Antônio abriu o placar para o Náutico aos 44 minutos do primeiro em cobrança de falta, já no início do segundo tempo logo aos seis minutos aproveitou o rebote após escanteio para empatar. Aos 19 minutos Anselmo recebeu passe de Erick e cara com Magrão colocou o Náutico mais uma vez a frente do marcador. Nos minutos finais apareceu a figura do atacante Juninho que virou o jogo para o Sport com dois gols sendo o primeiro aos 45 e o segundo aos 46 minutos do segundo tempo e decretou o resultado final.

No próximo domingo (23), o Náutico recebe o Sport na Arena de Pernambuco e para se classificar direto basta vencer por um gol de diferença, já o Sport joga pelo empate, qualquer vitória alvirrubra por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário