Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Finalíssima do Pernambucano acontecerá no Sertão


Finalíssima do Pernambucano acontecerá no Sertão

O Campeonato Pernambucano de 2017 está chegando ao fim. Com os dois finalistas definidos, Sport e Salgueiro, resta agora aguardar os dias dos duelos. A primeira partida acontece na Ilha do Retiro, em data ainda a ser confirmada. O rubro negro que eliminou o Náutico nas semifinais, aposta na força do elenco para conquistar o título. Embalado por Diego Souza, Rogério e André, o leão tentará um bom resultado na ida, para ter uma vantagem no jogo da volta. Por outro lado, o Carcará, dono da melhor campanha na competição, põe as fichas no local da grande decisão. Como a partida de volta acontece no Cornélio de Barros, o time sertanejo que bateu o Santa Cruz para chegar à final, busca permanecer com o bom futebol, para conseguir o título inédito no estadual, contando com a ajuda da sua torcida.

A final será inédita. Tanto no confronto, quanto no local do segundo jogo. O Salgueiro que chegou à decisão em 2015, duelou naquela ocasião com o Santa Cruz e acabou ficando com o vice, jogando a segunda partida no Arruda. Desta vez, o carcará tenta mudar a escrita e levantar o caneco no fim. Dono da melhor campanha, o duelo final será no Cornélio de Barros. Algo que nunca ocorreu antes, na história do estadual.

Neste ano, nos dois confrontos pelo Hexagonal do título, a igualdade no placar prevaleceu. O primeiro confronto no Sertão no dia 2 de fevereiro, marcou um empate sem gols. Já no segundo embate, no dia 3 de abril pela 9ª rodada, o resultado foi um 2×2 bem movimentado na Ilha. Agora, o duelo está aberto, com Salgueiro e Sport buscando o título de 2017.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário