Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Atlético-PE corre contra o tempo para estrear na Série D


Atlético-PE corre contra o tempo para estrear na Série D

Com a desistência do Serra Talhada em disputar a Série D do Campeonato Brasileiro o Atlético Pernambucano, corre contra o tempo para estar apto à estreia na competição. O clube tem cerca de duas semanas para reunir atletas e montar uma equipe competitiva que já entrará em campo no dia 21 de Maio contra o Campinense. O jogo deve ocorrer no Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribu em Carpina, de portões fechados, por conta de problemas em laudos técnicos. O tatu está no grupo A8, com Campinense-PB, Itabaiana-SE e Fluminense-BA.

Após tomar convencimento da desistência da por parte da equipe sertaneja, a diretoria atleticana arregaçou as mangas e já fez contato com seus jogadores. Na última terça (9), teve início o uma espécie de pré-temporada. O Gerente de Futebol do clube, Lucas Lisboa, afirmou que está tentando junto com a Federação Pernambucana de Futebol, adiar a estreia do Tatu Bola, para assim poder preparar as documentações dos jogadores.

Caso a diretoria consiga junto à FPF adiar a estreia na Série D, o próximo desafio será um estádio para mandar seus jogos. O estádio Paulo Petribu em Carpina, onde o time jogou suas últimas três temporadas, ainda é uma incerteza. De acordo com o diretor de esportes do município, Marcone Faustino, ainda não há um aval da gestão. O local também sofre com problemas em laudos técnicos.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário