Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Atlético-PE estréia na Série D do Brasileiro na tarde deste domingo (21) em Carpina


Atlético-PE estréia na Série D do Brasileiro na tarde deste domingo (21) em CarpinaFotos: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Na tarde deste domingo (21) o Atlético-PE irá estrear na série D do Campeonato Brasileiro 2017. O confronto será contra o Campinense-PB, às 16h, no Estádio Municipal Paulo Petribú em Carpina. A equipe do Técnico Gabriel Lisboa encerrou a preparação para o confronto na manhã do último sábado (20).

O tatu bola teve pouco tempo de preparação para montar a equipe, trabalhar e regularizar os atletas até á estréia. O time que foi rebaixado este ano no campeonato estadual, com uma campanha de 16 jogos, somando apenas três pontos em três empates e treze derrotas, reforçou o elenco para essa competição. Entre os reforços estão: Goleiro Evandrizio, que veio do Flamengo do Piauí, O zagueiro Diêgo que estava no Barreiros, o lateral esquerdo Weverton que vem do Flamengo de Arcoverde e o zagueiro Dudu, este disputou os últimos dois campeonatos pelo Flamengo de Arcoverde.  Outro que chega como reforço é o meia atacante, Cezinha, tendo sua última equipe o auto esporte. Também voltaram ao time os atletas: Belisco (Volante) e Tarcísio (meia).


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário