Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Câmara rejeita voto de repúdio e concede voto de aplausos ao prefeito Botafogo pela iluminação pública


Câmara rejeita voto de repúdio e concede voto de aplausos ao prefeito Botafogo pela iluminação públicaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite da última terça-feira (20) a câmara de vereadores do Carpina rejeitou por maioria o voto de repúdio e concedeu voto de aplausos ao prefeito de Carpina pela iluminação pública. O voto de repúdio foi solicitado através de requerimento pelo vereador Antonio Gabriel Resende (PP) e foi rejeitado por 11×3, já o voto de aplausos para o inicio do serviço de manutenção da iluminação pública foi apresentado pela vereadora Dapaz (PRP) e aprovado por 9×5.

A favor do voto de repúdio votaram os vereadores: Antônio Gabriel Resende (PP), Diogo Prado (PCdoB) e Manu Lapa (PTB). Votaram contra: Irmão Roberto (PDT), Djalma (PRP), Nicó do Cimento (PR), Dapaz (PRP), Aldinho do Danone (PDT), Jozias Marques (SD), Edilson Casas (PPL), Preto do Ipsep (PSC), Neco da Kombi (PHS) Guilherme Diógenes (PTB) e Eliton Lopes (PV).

Já no voto de aplausos votaram a favor: Irmão Roberto (PDT), Djalma (PRP), Nicó do Cimento (PR), Dapaz (PRP), Aldinho do Danone (PDT), Jozias Marques (SD), Edilson Casas (PPL), Preto do Ipsep (PSC) e Neco da Kombi (PHS). Já contra o voto de aplausos foram os parlamentares: Diogo Prado (PCdoB), Antônio Gabriel Resende (PP), Guilherme Diógenes (PTB), Eliton Lopes (PV) e Manu Lapa (PTB).


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário