Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Em Carpina, prefeito será convocado para esclarecer na câmara possíveis irregularidades em licitações


Em Carpina, prefeito será convocado para esclarecer na câmara possíveis irregularidades em licitaçõesFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

O prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) será convocado para prestar esclarecimentos na câmara de vereadores da cidade. A proposta foi apresentada através de requerimento do vereador Diogo Prado (PCdoB) e em sua justificativa para a convocação pede esclarecimentos do gestor municipal sobre possíveis irregularidades que foram apresentadas pelo parlamentar em uma entrevista coletiva em que foram feitos questionamentos nas licitações da compra de ônibus, merenda escolar e iluminação pública. O plenário da Casa Dr. Murilo Silva aprovou o requerimento por unanimidade e com isso Botafogo deve estar sendo convocado nos próximos dias. Assista a entrevista do vereador Diogo Prado:

Ainda na sessão, Diogo Prado afirmou que solicitará a impugnação do processo licitatório da limpeza urbana que tem sessão prevista para ser aberta no próximo dia 18 de julho e deve custar algo em torno de R$ 7,1 milhão. Diogo informou que no processo foram encontrados pelo menos oito pontos sem aparo legal, como a falta de previsão da cesta básica para os servidores, algo que é previsto já em convenção coletiva, a admissão de que cada veículo que será utilizado na limpeza tem vida útil apenas de 12 meses, entre outros pontos. Assista o trecho em que o parlamentar explica a situação:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário