Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Audiências dos processos do vereador Tota Barreto aconteceram na última sexta (21) em Carpina


Audiências dos processos do vereador Tota Barreto aconteceram na última sexta (21) em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (21) foram realizadas na sala do tribunal do júri da comarca de Carpina as audiências de instrução e julgamento dos processos eleitorais do vereador Tota Barreto (PSB). Em relação a ação cível de impugnação eleitoral de mandato eletivo onde o ministério público eleitoral (MPE) pede a cassação do parlamentar foram ouvidas testemunhas e o próprio denunciado. Já na segunda audiência, trata-se de uma ação criminal onde são apurados eventuais crimes no período eleitoral, como por exemplo a compra de votos e duas pessoas estão respondendo: o vereador Tota Barreto e o filho dele André Barreto.

No caso de André, o MPE propôs um acordo devido ao fato de não possuir antecedentes criminais. Ele prestará serviços sociais a comunidade no período de dois anos e se não for denunciado ou cometer crimes nesse tempo terá o processo extinto e não terá antecedentes criminais. Já no caso de Tota, ele segue respondendo a ação.

O Voz de Pernambuco conversou com o promotor eleitoral Dr. Fernando Falcão e ainda com o advogado de Tota Barreto Dr. Bruno Teixeira, assista as entrevistas:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário