Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Destaques

Operação conjunta das polícias Civil e Militar resulta em diversas apreensões em Paudalho


Operação conjunta das polícias Civil e Militar resulta em diversas apreensões em Paudalho

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na última quinta-feira (20), resultou na apreensão de armas e munições em Paudalho. Segundo informações divulgadas, em apenas uma abordagem, foram tirados de circulação, uma garruncha, dois revólveres calibre 38, uma arma de fabricação caseira, 37 cartuchos calibre calibre 22, quatro munições calibre 38, uma munição calibre 12, duas munições calibre 28, onze estojos calibre 38, um estojo calibre 32, dois estojos calibre 380, 14 canos para espingarda e 13 espingardas de fabricação caseira.

Ainda de acordo com a polícia, em uma das diligências da operação, foi feita uma abordagem a quatro homens que consumiam bebidas alcoólicas em um bar e com um deles foi encontrada uma certa quantidade de munições. Indagados sobre a origem dos artefatos, eles admitiram que possuíam armas de fogo e indicaram o local onde estariam sendo consertadas, no distrito de Guadalajara, onde foi realizada a apreensão.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e as partes, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Paudalho, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário