Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Processos do vereador Tota Barreto na justiça eleitoral terão audiências nesta sexta (14) em Carpina


Processos do vereador Tota Barreto na justiça eleitoral terão audiências nesta sexta (14) em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (14) serão realizadas na Sala do Tribunal do Júri da comarca de Carpina, as audiências de instrução e julgamento dos processos que tramitam na justiça eleitoral e apuram abuso de poder econômico, impugnação de mandato eletivo e Corrupção eleitoral. Os processos foram protocolados na justiça eleitoral no último dia 9 de janeiro e as audiências foram adiadas em duas oportunidades, no último dia 6 de junho foi adiada devido ao atraso no horário de início e na última terça-feira (4) devido à ausência do réu devido a comunicação e tempo hábil a secretaria de ressocialização de Pernambuco (SERES) tendo em vista que Tota está recluso no COTEL.

A primeira ação é do ministério público Eleitoral (MPE) que apura abuso de poder econômico e trata de impugnação de mandato eletivo. Já o segundo processo, apura corrupção eleitoral e além de Tota Barreto, ainda é citado no processo o filho do parlamentar Antônio André Pessoa Guerra Barreto. A primeira audiência será às 10h30 e a segunda ao meio dia.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário