Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Operação da Polícia Civil desarticula Organizações Criminosas na Zona da Mata Norte de Pernambuco


Operação da Polícia Civil desarticula Organizações Criminosas na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Foi executada na manhã desta quinta-feira (17), a 30ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, realizada pela Delegacia de Polícia de Timbaúba. Denominada “Novo Tempo”, a ação teve o objetivo de desarticular três Organizações Criminosas, que de acordo com o efetivo, tinham como base a cidade Timbaubense, mas possuíam divisões com atuações em outras cidades da Zona da Mata Norte, como Carpina, Goiana, Vitória de Santo Antão, Nazaré da Mata, além de atuarem também no Recife. Ao todo, 52 Mandados de Prisão Preventiva e Apreensão de Adolescentes Infratores foram cumpridos e 21 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar foram executados.

Ainda segundo a polícia, as Organizações Criminosas atuavam voltadas para prática dos crimes de Homicídios e Tentativas, Tráfico de Drogas, roubos Qualificados com Arma de Fogo e Violência, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Comércio Ilegal de Armamento e Munições e Organização Criminosa. Foram presos 36 integrantes, além de 19 armas e grande quantidade de drogas serem apreendidas.

A polícia ainda informou que para realizar a Operação “Novo Tempo”, foram empregados mais de 120 Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e Escrivães. Toda a ação é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1/ DINTER 1, com a assessoria do NI da Zona da Mata e Diretoria de Inteligência/DINTEL. Assista a entrevista do Chefe da Polícia Civil de Pernambuco Dr. Joselito Kerle:

 

 

 

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário