Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Quase 600 atendimentos foram realizados na ação de cidadania em Lagoa do Carro


Quase 600 atendimentos foram realizados na ação de cidadania em Lagoa do Carro

A Prefeitura de Lagoa do Carro realizou uma ação de cidadania na Praça Manoel Barbosa na última sexta-feira (18). A ação em parceria com Defensoria Pública, Secretaria de Defesa Social, CELPE, Balcão de Direito e Tribunal Regional Eleitoral disponibilizou os seguintes serviços: 2° via da carteira de identidade, correção de Registro Civil, 2° via de casamento e nascimento, realização de casamento civil gratuito, atendimento jurídico, transferência de conta de luz de Carpina para a cidade de Lagoa do Carro e serviços de biometria.

Ao todo foram 65 atendimentos realizados pela CELPE, como regularização de débitos, situações cadastrais, mudança de município do contrato para o município de Lagoa do Carro e solicitação de novas instalações. O TRE/PE registrou cerca de 60 atendimentos, como serviço de biometria e emissão de novos títulos.

A SDS Secretaria de Defesa Social atendeu 100 pessoas oferecendo os serviços de emissão de novas identidades e segundas e terceiras vias. O Balcão de direito registrou 120 atendimentos para autorização de segunda via de certidões de nascimento, já a Defensoria Pública realizou 250 atendimentos, de autorização para segunda via da certidão de nascimento, casamento e instruções para processos judiciais. Dentre esse total de 250 atendimentos realizados pela Defensoria Pública, 85 foram destinados a casamentos. “A Prefeitura Municipal de Lagoa do Carro na pessoa da Prefeita Judite Botafogo, está sempre buscando parcerias com  Governo do Estado. Estamos  muito satisfeitos com o sucesso desta Ação, onde trocemos mais cidadania a população do município, os serviços hoje prestados nesta ação foram de extrema importância para a população e deixamos aqui o nosso compromisso de voltar a realizar mais ações como está neste  município” Afirmou Eros Barbosa, Gestor Técnico do Gabinete do Governador.

No total foram 595 atendimentos em toda a ação.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário