Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Operação das Polícias Civil e Militar de Goiana apreende menores suspeito de assassinato contra adolescente


Operação das Polícias Civil e Militar de Goiana apreende menores suspeito de assassinato contra adolescente

Dois adolescentes suspeitos de assassinarem outro menor de idade, foram detidos no último sábado (21), em Goiana, em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil. Além deles, um ex-presidiário também foi detido com uma arma de fogo, que teria sido usada no crime. Segundo as informações, após constatarem o crime a noite, contra o jovem Alysson Cleybson Brandão da Silva, 15, que foi morto à tiros de arma de fogo, os efetivos iniciaram buscas e conseguiram identificar um menor também de 15 anos, que teria confessado o crime e indicado o comparsa de 17 anos, que também foi apreendido e relatou onde estava a arma usada no crime, que foi encontrada em poder do ex-presidiário Érick Alexandre da Silva, que estava em liberdade há menos de 30 dias.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, segundo depoimentos dos envolvidos e testemunhas, os dois adolescentes saíram à noite, usando fardamento de escolas do Estado de Pernambuco, um deles portando a arma de fogo dizendo que iam fazer assaltos. Quando passaram pelo Posto de Combustíveis perto da Rodoviária, um deles, viu a namorada, também adolescente de 14 anos, ex-companheira da vítima, conversando com Alysson. Enciumado, o menor então pegou o revólver do comparsa e efetuou o primeiro disparo. Após a vítima cair, o menor delinquente atirou novamente, desta vez na nuca, consumando o assassinato.

Os adolescentes foram autuados em Flagrante de Ato Infracional e serão apresentados ao Ministério Público. O adulto foi autuado por posse de arma de fogo com numeração suprimida e será apresentado em Audiência de Custódia.

 

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário