Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Agreste

Prefeitura de Limoeiro reabre edital para concurso público de Agentes Comunitários de Saúde


Prefeitura de Limoeiro reabre edital para concurso público de Agentes Comunitários de Saúde

Foi reaberto o edital do concurso público para Agentes Comunitários de Saúde pela Prefeitura Municipal de Limoeiro. Ao todo, 24 vagas estão disponíveis e as inscrições vão até a próxima quinta-feira (25), no site do IDHTEC. As oportunidades são para nível médio, com salário de R$ 1.014,00. Segundo as informações repassadas, os candidatos que já efetuaram a inscrição e pagamento lançado em 2016 permanecem no certame mas, caso optem, podem fazer o requerimento para que seja feito o ressarcimento do valor pago anteriormente, possibilitando assim o pleito à nova vaga.

A prova escrita será realizada no dia 19 de novembro com 34 questões ao total de Língua Portuguesa, Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Específicos. Em caso de aprovação, a segunda etapa da seleção é o Curso de Formação Inicial e Continuada com duração de 40 horas e frequência mínima de 75% de carga horária estabelecida. As inscrições possuem taxa de R$70.

Dentre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão o cadastro de pessoas de microárea e atualização no Sistema de Informação, atividades programadas e de atenção à demandas espontâneas, acompanhamento por meio de visita domiciliar e adscrição de famílias em base geográfica definida. COnfira abaixo os links para acesso ao edital e organograma:

1. Edital para Agente Comunitário de Saúde
2. Novo Organograma do Concurso Público

Para recordar – O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) proibiu a realização de concursos públicos até o fim do ano de 2016 em razão das eleições para prefeito e vereador em 184 municípios do Estado.

 

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário