Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Diogo Prado doará salário de vereador para instituições sem fins lucrativos em Carpina e desafia Antonio Resende


Diogo Prado doará salário de vereador para instituições sem fins lucrativos em Carpina e desafia Antonio ResendeFoto: Reprodução / Voz de Pernambuco

O vereador Diogo Prado (PCdoB) anunciou durante a sessão da câmara de vereadores do Carpina na última terça-feira (21) irá doar o salário que recebe pelo exercício de parlamentar, para instituições sem fins lucrativos na cidade e desafiou o também parlamentar Antonio Resende (PP). Diogo estava debatendo sobre uma emenda que apresentou e acabou sendo rejeitada para aumentar o valor no orçamento municipal para instituições sem fins lucrativos na cidade e foi acusado pelo vereador Antonio Resende (PP) de querer se beneficiar com a proposta.

“Pro senhor não achar que eu tenho interesse em R$ 2 mil por mês para minha instituição. Eu digo ao senhor com muita tranqüilidade que a partir de hoje, o senhor me deu uma grande idéia. Eu to abrindo mão do meu salário para investir em instituições sem fins lucrativos. Eu convido o senhor a fazer o mesmo vereador. O senhor que não faz nada por ninguém” Disparou Diogo Prado. Veja o momento da declaração durante a sessão:

Assista a entrevista de Diogo Prado Após a sessão:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário